Quem somos

 

O endereço do nosso site oficial é: speicher.com.br

 

Seja bem-vindo aos Termos de uso Águia Delivery Speicher Informatik! É um grande prazer tê-lo a bordo. Obrigado por optar por nossos serviços.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SITE PARA CARDÁPIO DE DELIVERY POR ASSINATURA POR PRAZO INDETERMINADO

Para que possamos dar vida ao seu projeto serão necessárias duas etapas: aceitar as disposições contratuais a seguir e, efetuar o pagamento da primeira mensalidade.

Relacionamos abaixo importantes disposições legais que se aplicam a qualquer pessoa que visite nosso site da internet ou que utilize nossos serviços. Os presentes termos são necessários para proteger tanto o Usuário quanto o site, bem como para tornar nossos serviços possíveis e mais eficientes para todos.

Compreendemos que os termos legais podem ser uma leitura cansativa e procuramos tornar a experiência mais amena.  Se você tiver alguma sugestão sobre como podemos melhorá-los, sua sugestão será muito bem-vinda. Entre em contato com nossa equipe jurídica: contato@speicher.com.br.

CLÁUSULA 1ª: SOBRE OS SERVIÇOS CONTRATADOS – A SPEICHER INFORMATIK fornecerá ao ASSINANTE o desenvolvimento completo do cardápio website que deverá ficar somente nos servidores SPEICHER INFORMATIK.

 

CLÁUSULA 2ª: O projeto de desenvolvimento engloba as seguintes atividades:

  1. O conteúdo do cardápio que deverá ser passado pelo ASSINANTE através do WhatsApp (48) 9.9125 8793 ou e-mail: support@speicher.com.br;
  2. Desenvolvimento do carpápio em formato site que será seunegocio.aguiadelivery.com;
  3. Propomos a elaboração de novos conteúdos para o site considerando texto e imagens. Dessa forma, esse item inclui o fornecimento de todo o texto e imagens meramente ilustrativas;
  4. Estruturação de páginas utilizando a plataforma WordPress PHP,assim como design do site;
  5. Profissionais técnicos da SPEICHER INFORMATIK serão responsáveis por disponibilizar o site no servidor;

 

CLÁUSULA 3ª: Os sites serão desenvolvidos no padrão:

  1. Resolução de Tela: Resolução mínima de 1024 X 768 ou 100% da tela.
  2. Navegadores suportados: Internet Explorer versão 8 ou superior, Google Chrome, FireFox, Opera, Safari.
  3. O site cardápio será compativel com celular, tablet, computadores.

CLÁUSULA 4ª: O desenvolvimento deste projeto envolve os seguintes profissionais:

  1. Web Desingner: responsável pelo desenvolvimento da identidade visual do site e implantação do cardápio.
  2. Testador: profissional dedicado à validação das funcionalidades e revisão do conteúdo do site em diversos navegadores, e forma a evitar erros durante a navegação pelo cliente final. Essa prática visa a qualidade do produto final.
  3. Redator de Conteúdo: conteúdo desenvolvido especificamente de acordo com os objetivos do site. O redator web tem linguagem direta e desenvolve o conteúdo procurando repetir palavras chaves de forma a ajustar os mecanismos de busca, de forma a site mais relevante na engine de busca.
  4. Coordenador de projeto: responsável pela gestão do projeto, coordenando cronograma, garantindo a qualidade do produto final, responsável pela comunicação com o cliente.

 

ATIVIDADES PARA DESENVOLVIMENTO DO SITE

 

CLÁUSULA 5ª: As seguintes atividades serão realizadas para o desenvolvimento do site:

  1. Levantamento com o cliente – Reunião online entre a SPEICHER INFORMATIK e o ASSINANTE de forma a definir o cardápio site, horário de funcionamento, cronograma a respectivo prazo de entrega, normalmente nosso prazo é 5 dias podendo ser adiado dependendo do tamanho de itens no seu cardápio.
  2. Elaboração da estrutura do site – Antes do desenvolvimento, será definido a estrutura e interligação de páginas, assim como o posicionamento do conteúdo do cardápio no site.
  3. Desenvolvimento do conteúdo – Será realizada entrevista com líderes da empresa para coletar informações do cardápio. Depois de coletadas, serão desenvolvidos os textos no site.
  4. Desenvolvimento técnico– Implantação e desenvolvimento do site em php para plataforma WordPress. Envolve conhecimento específicos como: html, css, javascript, php entre outros.
  5. Integração do conteúdo ao site– as fotos e os textos serão adicionados no site já desenvolvido.
  6. Teste final – Testador revisa todo o site em diversos navegadores a fim de eliminar qualquer erro.
  7. Ajustes finais – Equipe técnica realiza ajustes identificados pelos testadores. Esse processo se repete até que nenhum erro seja identificado.
  8. Apresentação e treinamento para o cliente – o ASSINANTE terá oportunidade de navegar no site, verificando layout e conteúdo. Também serão apresentadas as ferramentas de manutenção e atualização do cardápio no web site. O usuário chave também será treinado por tutoriais para executar as atividades de forma independente da SPEICHER INFORMATIK.

PARÁGRAFO ÚNICO: Essas atividades estão distribuídas ao longo do prazo a ser convencionado pelas partes, conforme disposto na alínea 1 da Cláusula Sexta.

  1. Levantamento com o cliente;
  2. Elaboração da estrutura do cardápio no site;
  3. Desenvolvimento da proposta visual;
  4. Desenvolvimento técnico;
  5. Desenvolvimento do conteúdo;
  6. Integração do conteúdo ao site;
  7. Teste finais;
  8. Ajustes finais;
  9. Apresentação e treinamento para o cliente;

 

VALORES DE REFERENCIA PARA NOVOS SERVIÇOS CONTRATADOS

CLÁUSULA 6ª: Para as atividades adicionais fora do escopo deste contrato acarretará em custos adicionais desse contrato, devendo ser solicitado um orçamento.

ACOMPANHAMENTO DO PLANEJAMENTO E DA QUANTIDADE DOS SERVIÇOS

CLÁUSULA 7ª: Os trabalhos realizados serão apresentados nos marcos do trabalho ao ASSINANTE, conforme citado no cronograma, o que permitirá monitorar o andamento do projeto.

PARÁGRAFO ÚNICO: A adequação do cronograma poderá ocorrer em caso de alteração de escopo ou de algum incidente não previsto.

 CLÁUSULA 8ª: Após a finalização do projeto, a SPEICHER INFORMATIK garante manutenção e correção de quaisquer problemas técnicos com o site.

PARÁGRAFO ÚNICO: alimentação de conteúdo como: adicionar produtos, preços, imagens, horário de funcionamento é de total responsabilidade do ASSINANTE passar com antecedência de 72h para que nossa equipe possa fazer as alterações, o ASSINANTE também poderá fazer essas modificações.

ALTERAÇÃO NO PLANEJAMENTO DOS SERVIÇOS

 CLÁUSULA 9ª: Caso as partes envolvidas neste contrato identificarem que o planejamento e o esforço estão incompatíveis com a real necessidade, em comum acordo, poderão ajustar o planejamento.

CUSTOS NÃO ENVOLVIDOS

CLÁUSULA 10ª: Caso sejam necessárias contratação de serviços ou produtos que apoiem as atividades de marketing, tais gerenciamento de redes sociais, ferramentas de e-mail marketing, anúncios, entre outros, o ASSINANTE deverá solicitar tais serviços à SPEICHER INFORMATIK como um novo projeto. Em acordo entre as partes envolvidas, valores e responsabilidades, serão cobrados em um novo contrato.

CLÁUSULA 11ª: Os seguintes recursos e serviços não fazem parte do escopo deste contrato:

  1. Configuração em Google Adwords para anúncio, ou link anúncio, ou link patrocinado no buscador Google.
  2. Ferramenta e-commerce.
  3. Ferramenta de e-mail marketing.
  4. Qualquer outro tipo de serviço que não esteja incluso neste contrato.

PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

CLÁUSULA 12ª: Pelo fornecimento dos serviços de criação de cardápio site por assinatura citados na cláusula primeira, a ASSINANTE pagará a SPEICHER INFORMATIK à importância de R$ 79,97 (setenta e nove reais e noventa e sete centavos) por mês.

PARÁGRAFO ÚNICO: O valor do plano inicia no dia que foi validado o pagamento da primeira mensalidade após, segue a mensalidade a cada mês, até o período que deseja ter o serviço de site ativo.

CLÁUSULA 13ª: Haverá possibilidade de o Assinante escolher duas formas de pagamento:

  1. Boleto enviado por e-mail.
  2. Caso desejar pagamento recorrente via cartão de credito, deverá ser solicitado por e-mail: pagamentos@speicher.com.br.

DO ENCARGO DE MORA

 CLÁUSULA 14ª: Em caso de atraso no pagamento da assinatura, o ASSINANTE ficará sujeito à multa de 2,0% e juros de 1,0% ao mês.

PARÁGRAFO ÚNICO: No caso o ASSINANTE não receber o boleto bancário até 07 dias antes do dia do vencimento, deverá o mesmo informar esse fato à SPEICHER INFORMATIK para a emissão da 2ª via, sob pena de, em não o fazendo, sujeitar-se aos efeitos do atraso como adiante detalhados.

CLÁUSULA 15ª: O atraso no pagamento de qualquer verba decorrente do presente contrato por período igual a 10 (dez) dias corridos após o vencimento, acarretará a suspensão temporária do plano assinado, independentemente de aviso ou notificação, autorizando a SPEICHER INFORMATIK a suspender temporariamente o site vinculado com o plano.

CLÁUSULA 16ª: Para efetuar a ativação do site o ASSINANTE deverá atualizar a fatura que consta em atraso, como também realizar o pagamento da mesma, e só terá o sistema liberado em até três dias úteis.

CLÁUSULA 17ª: ASSINANTE fica ciente desde já, que mediante a falta de pagamento pelo período de 30 dias corridos, poderão ter seu site automaticamente cancelados e removidos do servidor que será deletado do sistema por desistência, caso o ASSINANTE queira seu site novamente será necessário assinar um novo plano e efetuar o pagamento da adesão.

CLÁUSULA 18ª: Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.

VALIDADE E RESCISÃO DO CONTRATO

CLÁUSULA 19ª: O contrato de prestação de serviços de site por assinatura é por prazo indeterminado.

CLÁUSULA 20ª: O atraso do pagamento pelo período de 30 dias corridos, será considerado como desistência do plano e o ASSINANTE terá seu site automaticamente cancelado e removido do servidor.

CLÁUSULA 21ª: Caso o ASSINANTE queira cancelar o plano de assinatura, deverá fazer a solicitação 15 dias antes do vencimento através do email: contato@speicher.com.br.

PARÁGRAFO ÚNICO: Para solicitar a GARANTIA de 14 dias o ASSINANTE deverá solicitar o cancelamento pelo e-mail contato@speicher.com.br e nossa equipe irá entrar em contato para efetuarmos o reembolso do valor pago, lembrando que deverá ser solicitado no prazo de 14 dias corridos.

DAS RESPONSABILIDADES

CLÁUSULA 22ª: SPEICHER INFORMATIK, em razão de suas funções, terá necessariamente acesso a informações e documentos da ASSINANTE, sejam de ordem ou origem forem. A SPEICHER INFORMATIK se compromete a manter em sigilo absoluto sobre todas as informações levantadas durante e após a vigência deste contrato.

CLÁUSULA 23ª: Após encerramento do contrato, seja por interrupção do serviço independente do motivo, todas as fontes e documentação eventualmente administrados pela SPEICHER INFORMATIK serão deletados do sistema.

CLÁUSULA 24ª: Todo o Layout do cardápio no site é de propriedade intelectual da SPEICHER INFORMATIK, o ASSINANTE não tem o direito de clonar o site ou utilizar o mesmo fora do servidor da SPEICHER INFORMATIK.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

CLÁUSULA 25ª: SPEICHER INFORMATIK irá fornecer o serviço de assinatura a partir da data do pagamento da primeira mensalidade.

CLÁUSULA 26ª: SPEICHER INFORMATIK irá fornecer o serviço de hospedagem do cardápio.

CLÁUSULA 27ª: Após a conclusão e entrega do site, o assinante será orientado a como inserir conteúdos no sitea SPEICHER INFORMATIK fornecerá um link ex: pizzaria.aguiadelivery.com.

CLÁUSULA 28ª:  O presente instrumento passará a vale a partir do pagamento da adesão realizado através de boleto por parte do ASSINANTE em conjunto com o pagamento no valor estabelecido na Cláusula 13ª.

CLÁUSULA 29ª:  O ASSINANTE, autoriza a SPEICHER INFORMATIK a fazer uso da imagem da marca da empresa para fins comerciais ou publicitários, podendo utilizar, reproduzir, publicar ou veicular o conteúdo autorizado, mesmo que em anúncios impressos ou digitais, em mídias ou veículos de comunicação em massa, ou ainda no site da CONTRATADA, a título gratuito, não gerando nenhum tipo de ressarcimento, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior, das seguintes formas: (I) outdoor; (II) busdoor; folhetos em geral (encartes, mala direta, catálogo, etc.); (III) folder de apresentação; (IV) anúncios em revistas e jornais em geral; (V) homepage; (VI)cartazes; (VII) back-light; (VIII) mídia eletrônica (painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros).

FORO DE ELEIÇÃO

CLÁUSULA 30ª: Fica eleito Fórum da Comarca de Florianópolis – SC para dirimir questões que advenham deste contrato.